Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, January 15, 2013

Pergunta do dia

                                   
Será que há mesmo pessoas que só vão mudar de atitude quando os porcos voarem, quando o Inferno congelar ou quando as galinhas tiverem dentes?
 Se por milagre se operar uma mudança extraordinária desse género, vamos ver fenómenos assaz estranhos por aí, vamos.

Por favor, meus anjos, lembrem-se de ser queridos e votar hoje no Imperatriz aqui, nas categorias "Moda" e "Generalista" . Se acham que esta vossa amiga desenvolve um bom trabalho, deixem também o vosso voto aqui, onde se vai eleger a (o) blogger de mente mais trabalhadora, cósmica e fenomenal. Muito obrigada :*****

                                                               

6 comments:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Não te querendo desanimar... Acho que algumas pessoas nunca vão mudar.

Maria Misteriosa said...

Já cumpri com o meu prazer civixo bloguista. And the winner is...Boa sorte!

Urso Misha said...

não me acredito... pode haver capas, mas mudar, mudar...

Ao Virar da Esquina said...

Já lá tens os meus votos!

Ao Virar da Esquina said...

já lá tens os meus votos!

Maria Misteriosa said...

Acredito que sim, mais tarde ou mais cedo veremos porcos a voar, até porque não mudar é sinal de ignorância. A mudança pressupõe evolução e vice versa. Afinal não é o que andamos a fazer nesta nossa passagem pela Terra? A aprender,a evoluir, a mudar, dia após dia...:)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...