Recomenda-se:

Netscope

Thursday, January 31, 2013

Wishmaster

                                    
Cuidado com o que desejas - sempre ouvi e respeitei esta máxima. Acredito que a mente e as palavras têm poder, e que temos certa influência sobre boa parte do que acontece na nossa vida. Alguns dos meus desejos mais importantes realizaram-se com trabalho, esforço e uns saltos para agarrar as oportunidades a flutuar por cima da minha cabeça. Alguns valeram a pena, outros tiveram o seu papel mas não permaneceram na minha vida mais do que o necessário, ou provaram não ser tão maravilhosos como imaginava. Nem tudo o que queremos em certa altura da vida se adequa realmente à nossa maneira de ser. Mas realizar algo é sempre importante: cria em nós aquela mentalidade "eu consigo". E é preferível ter uma moldura mental vencedora ao oposto, que se torna uma verdadeiro atraso de vida...
 Claro que há desejos que ficam pelo caminho, ou que tomam outra forma. Já me aconteceu desejar, desejar, desejar isto ou aquilo...e nada (geralmente, coisas que venho a concluir mais tarde, não eram assim tão boa ideia). Outras vezes, no entanto, desejos maiores ou menores que formulo assim "no ar" sem pensar mais neles, sem lhes dar mais importância....*plim* materializam-se, ora de uma vez, ora trazendo-me sucessivamente coisas e circunstâncias semelhantes. Por vezes nem é exactamente um desejo, mas um raciocínio claro e objectivo que me ocorre, sem pressão alguma. Se por exemplo, me passa pela cabeça "ando muito fechada em casa, devia socializar" é frequente dali a  uns dias não ter para onde me virar. Ou um exemplo mais concreto: há dias tencionava escrever um post aqui no blog a perguntar às leitoras viciadas em maquilhagem, que conhecem todas as novidades, qual o bâton "da moda" que recomendam. Soube de alguns que andam a fazer a cabeça de muita gente por este mundo fashionista fora, mas precisava de conselhos para um encarnado, outro cor de camélia, que preenchessem o lugar do meu preferido que foi descontinuado (já falei dele algures por aqui). Andei com esta ideia, mas como sabem nas últimas duas semanas a correria foi muita e não pude postar tanto como gostaria. Adiei, adiei.. e eis que do nada, soube de uma perfumaria que fez uma liquidação maluca. Passei por lá e pelo preço que queria dar por um só bâton de qualidade, trouxe uma data deles nos tons e texturas exactos que desejava, simplesmente perfeitos. Hoje dei uma volta aos saldos e kazaaam, mais dois glosses encarnado escuro (um tom que adoro mas raramente arranjo) ao preço da chuva. 
 Ainda hei-de descobrir como controlar este poder mágico e usá-lo para objectivos realmente importantes, mas acho sempre graça quando isto acontece. Quanto mais não seja, não devo precisar de bâton nos próximos tempos.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...