Recomenda-se:

Netscope

Saturday, February 9, 2013

A minha cunhada dixit, ou a Lei de Murphy dos computadores


                             
"Eu devo ter atirado muito calhau à cruz noutra reencarnação!", lamenta-se ela, com este original estribilho que usa muitas vezes, depois de o computador lhe ter morrido de morte matada e definitiva nas vésperas da entrega da tese. E digo eu, ainda estou para conhecer um computador que não tenha um badagaio dos grandes sempre que há vésperas de qualquer coisa inadiável. Um dia antes de entregar o relatório de estágio, o meu pifou engolindo-me metade do trabalho. Valeu-me o meu melhor amigo que ficou a pé toda a santa noite para me acudir, má memória. Diabos levem as engenhocas.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...