Recomenda-se:

Netscope

Thursday, February 21, 2013

Brlhante conclusão do dia: os malfadados ténis compensados

                                
Ontem, numa volta pelos últimos saldos, concluí que os sneakers compensados vão sair de cena mais dia menos dia e que acabei por não calçar nenhuns. Ora porque os únicos que testei me desiludiram, ora porque tinham sempre cores estranhas e um ar demasiado desportivo (ou pelo contrário, demasiado compostinho para ténis) ou porque não sabia exactamente que uso dar àquilo, fui adiando. O que eu gostava que tivesse ficado na moda eram uns da Adidas que saíram aqui há uns dois anos, que tinham de facto a altura invisível e alongavam a figura sem se notar que o faziam, mas que nunca chegaram a pegar. Assim, não sei se tenho pena. Se se provar o contrário e continuarem por aí em modelos discretos e bonitinhos, talvez ainda pense no assunto. Mas até ver não senti falta, et vous?

6 comments:

Fashionista said...

Acho que fizeste bem, já cá andam há duas estações e não devem ficar por muito mais tempo!

Mia said...

Na, é moda que não me convence. De todo!

LookLuisa said...

Também adorava andar de ténis que alongassem a minha figura, mas até agora ainda não surgiu nenhum modelo que me convencesse.

http://lookluisa.blogspot.pt

Dulce said...

Eu aprecio a tendência, mas - como tudo - depende de como é conjugada... Tenho uns pretos, com atacadores, e adoro usá-los em dias que não pedem saltos de 12cm mas apenas um bocadinho de 'elevação' ;)

Imperatriz Sissi said...

@Fashionista, também não lhes auguro muito mais tempo...talvez apareçam outras versões, porque a ideia em si é bem pensada. Fazem-me lembrar os ténis dos anos 7 da mamã, eram giros giros.

@Mia, duas. Não sei o que pensar deles, há coisas que têm o condão de me deixar assim.

@Luísa, o modelo da Adidas era quase perfeito, talvez façam mais.

@Dulce, era o que eu queria mas não tive sorte nenhuma.

Beijo

*C*inderela said...

Não sou fã de ténis, e nunca gostei muito desses modelos.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...