Recomenda-se:

Netscope

Sunday, February 3, 2013

Eu embirro com...tangerinas chochas

Socorro! Bombardeamento de gomos chochos.
 É muito complicado viver numa casa onde toda a gente é viciada em citrinos. Gosto de toda a fruta, mas sou esquisita com laranjas, clementinas e tangerinas: primeiro, tenho preguiça de as comer, prefiro-as em sumo. Se comer laranjas, são cortadas à fatia e com casca. Se perder a casca, perde a graça. No máximo, junto-as à salada de fruta. Segundo, para que me agradem, têm de ter a dose exacta de acidez versus doçura. Prefiro as laranjas e tangerinas bem sumarentas, rijinhas e ligeiramente ácidas. Não gosto de meias tintas: e um citrino sem a  acidez característica desculpem lá, é um engodo.  Se tiverem a mais leve sugestão de chochice (porque não têm sumo suficiente, porque estão ligeiramente molengonas, ou maduras demais para o meu paladar ultra sensível) já não as quero, por mais que me digam que é tudo tolice, que são boas e docinhas e chochas coisa nenhuma. Imaginem então o que é escapulir-me diariamente de duas pessoas que acham que citrinos são remédio para tudo, a bombardear-me com gomos.

1 comment:

princesadepantufas said...

Eu só como citrinos quando mos descascam, porque não posso com o pivo que fica nos dedos.
Outra coisa que também me irrita são os caroços, irritam-me...

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...