Recomenda-se:

Netscope

Saturday, February 2, 2013

Momento frustrante para uma blogger

                                 
Quando um membro da nossa família, que por acaso tem um jeitão para contar histórias, chega a casa com um episódio tão hilariante, tão delicioso e inacreditável que uma pessoa está a ouvi-lo e a ver logo a cena a desenrolar-se na nossa imaginação... calculando instantaneamente o post fantástico que isso dava.
Mas quem conta percebe logo o nosso brilhozinho nos olhos e antes que se esboce um "posso contar esta no Imperatriz?" diz-nos logo, não sem certa pena:
 - Olha que esta não a podes escrever! Por razões de ética e sigilo profissional.
Nem mudando os nomes e as localizações, ou acrescentando "isto é uma obra de ficção". Em suma, um verdadeiro acto de deitar inspiração da melhor qualidade ao lixo.
E fica uma blogger tristinha, tristinha, mas sem conseguir parar de rir com o disparate que ouviu, nem tirar da cabeça a cena de filme. As coisas divertidas deviam ser do domínio público; sempre se dava alguma utilidade à loucura geral que por aí vai...

3 comments:

Cátia Boas said...

é pena não poderes partilhar aqui ahha

(Participem no novo giveaway do blog)

Pusinko said...

Criei a etiqueta "Diálogos (im)prováveis" exactamente para reproduzir conversas e episódios vários sem comprometer os envolvidos nem o contexto em que ocorreram, mantendo os factos principais.
No entanto, alguns dos acontecimentos mais interessantes implicam coordenadas específicas que, por razões de ética profissional não posso (nem quero) divulgar. Daí que entendo tanto a frustração de blogger... como a recusa em permitir que uma história memorável vire post. :)

Bom fim de semana!

lena said...

Pena mesmo deve ter sido uma historia mesmo interessante.
Beijinhos grandes.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...