Recomenda-se:

Netscope

Friday, February 15, 2013

Ó coisinha irritante

                                
Saber exactamente em que parte do closet guardei um certo vestido e umas determinadas botas, arrumados nas devidas categorias. Precisar de ambos. Não os encontrar. Quase virar o armário do avesso, cada vez mais intrigada. Saber que mais ninguém lhes mexeu, que eu não usei nada daquilo recentemente, que a casa não tem buracos e que isto não faz sentido nenhum. Cansar-me. Ter de levar outra coisa porque embora procure e volte a procurar, cabides para a frente, caixas para trás,  aquelas  * x#%ªxxxxx piiiiii * não aparecem.  E dali a dois dias, ir à procura de outra treta qualquer e dar com os "desaparecidos" no sítio exacto onde achava que estavam, no preciso local onde me fartei de procurar. Ou a casa tem duendes, ou trasgos, ou estou a alucinar, ou não sei. 
 

4 comments:

Akira Ureshi said...

tambem ainda nao percebi como isso acontece :/

A Bomboca Mais Gostosa said...

É horrível, às vezes também me acontece e fico possuída!

Sara Silva said...

ahahah, se calhar alguns parentes teus que já estão "do outro lado" amdam a brincar contigo

realmente é muito estranho e há coisas que não têm explicação...

convido-te a participar no passatempo que tenho em vigor no meu blog - SORTEIO de 2º aniversário do eighteen and a life

S* said...

Sissi, lamento dizer-to, mas isso só significa que tens demasiadas coisas. ahahah

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...