Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, February 26, 2013

Obrigada, Alberta Ferretti.

Alberta Ferretti - Pasarela
Por criar uma colecção tão bonita com influências orientais, victorianas e da Belle Époque. Ainda não tirei o máximo partido dos vestidos de veludo longos e quanto a blusas de cambraia bordadas à moda dos bons tempos, nunca tenho demasiadas. E o que dizer dos sobretudos, para uma pessoa se abafar à saída de uma soirée abrilhantada pelo génio de Oscar Wilde (como ainda não se inventou a máquina do tempo, posso sonhar)? Primorosos. Será que nas próximas temporadas começaremos a ver as antigas regras de vestuário a impor-se nas ruas? Não posso falar por toda a gente, mas adoro ver uma menina ou senhora bem vestida, com certo rigor. Sem chegar ao exagero do espartilho, mas com a elegância de antigamente. E se houver muitas peças assim no mercado, dou-me por satisfeita (se mais ninguém quiser podem ficar todas para mim, que nunca me canso disto...).
                               Alberta Ferretti - Pasarela
                              Alberta Ferretti - Pasarela
                               Alberta Ferretti - Pasarela
                                 Alberta Ferretti - Pasarela

                                    Alberta Ferretti - Pasarela
                                  Alberta Ferretti - Pasarela
                                  Alberta Ferretti - Pasarela


1 comment:

Maria Pitufa said...

Os dois os últimos e os cinzento curto podiam ser meus!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...