Recomenda-se:

Netscope

Monday, February 18, 2013

Por favor, semana, be nice to me

   
É que não me agrada nada que as complicações, os aborrecimentos, os reveses e os atrasos de vida comecem a juntar-se, em fila indiana e com palavras de ordem, quando uma pessoa ainda mal tirou o seu pijaminha de seda. Coisas assim fazem-me erguer o sobrolho aos Deuses, fazem-me perguntar "já começa? Nem tenho tempo de treinar um bocadinho?" contraem-me involuntária e imediatamente os abdominais para aguentar eventuais embates, disparam-me a adrenalina e em suma, deixam-me a modos que indisposta. Como sou uma pessoa positiva, começo já por declarar que vou inverter este padrão energético carregado, porque quanto mais carrancuda andar mais as coisas se avolumam - abyssus abyssum invocat. Isso e se calhar, borrifar a casa com uma solução à base de qualquer erva ou mixórdia decapante e desinfectante, com cheiro a laboratório, daquelas que se crê, vox populi,  que tiram as urucubacas todas, e com um defumadoiro dos fortes, dos que deixam o ambiente a cheirar a sacristia toda a vida e mais seis meses. Ou dar umas boas gargalhadas para dissipar o monstro, diz que também resulta.

2 comments:

Isto e aquilo said...

Definitivamente, hoje também estou a precisar de uma solução dessas ;)

Beijinhos (anti monstros de todo o tipo)
Isabel

Maria Pitufa said...

Eu ando numa de ver se as gargalhadas resultam!!! Já experimentei a parte da sacristia, pior não afastou os monstros e ainda fiquei com irritações na garganta por respirar aquela fumarada toda!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...