Recomenda-se:

Netscope

Thursday, February 14, 2013

Que foi isto, Vera Wang?

                                            
Gosto de Vera Wang. Embora tenha ajudado a popularizar os vestidos de noiva cai cai, o que não vai bem ao meu gosto tradicional, imprime classe em tudo o que leva a sua assinatura. Gosto especialmente dos outros vestidos que faz e das segundas linhas: o corte é impecável e uma mulher que sinta um Vera Wang no corpo não quer outra coisa. Mas esta colecção não entendi: não sei se aprecio vê-la a fugir às modelagens clássicas. Por muito que eu aprecie Margiela, Balenciaga, Comme de Garçons ou Yohji Yamamoto e outros, prefiro saber com o que conto e Vera Wang é Vera Wang - coisas bonitas que assentam e ponto final. Um ponto pelas capinhas e pela inspiração japonesa, que vai ser uma tendência forte como já se viu. Estes vestidos ao estilo origami são um amor, mas palpita-me que não ficarão bem a qualquer, sem mais aquelas. É giro ter novidades mas em equipa que ganha não se mexe, eu acho, e fugir demasiado ao posicionamento que se criou confunde o consumidor. Just my two cents here...

                    






1 comment:

O Sexo e a Idade said...

Gosto; muito até, mas concordo contigo.
Uma mudança assim pode confundir o consumidor.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...