Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, February 27, 2013

Tartarugas Ninja, em modo vulgar

           
E pronto, outro remake para estragar recordações da minha infância: Michael Bay fez as pazes com Megan Fox. Para selar a reconciliação, Michael Bay deu à menina o papel de April O´Neill, a repórter ruiva que acompanhava as tartarugas nas suas aventuras. Não é que eu fosse grande fã da personagem, mas não estou a imaginar o resultado e embirro um bocadinho com Megan Fox: seria um milagre eu não implicar com uma starlet com mau ar, sempre a fazer caretas de protagonista de filmes com bolinha e que só diz disparates a cada entrevista que dá...a vulgaridade é daquelas coisas  que não perdoo, é mais forte do que eu. Pelo caminhar da coisa, nem quero ver quem vai fazer de Shredder (mea culpa, eu torcia sempre pelo vilão). Pior ainda, que desenhos animados se lembrará o realizador de levar à tela a seguir? Masters of the Universe? She- Ra? Os Cavaleiros do Zodíaco? Bia, a Pequena Feiticeira? (Estou mesmo a ver que tipo de actor iam escolher para fazer de Xoné, o espião do País dos Feitiços...cruzes!) Nerds, nostálgicos e simpatizantes deste mundo: tenham medo, muito medo.

2 comments:

Pusinko said...

Não adoro a Megan Fox nem me encanta toda a ideia das tartarugas ninja passarem ao cinema. Nao irei ver. Assim salvaguardo a minha memória de infancia.

Urso Misha said...

sim a megan bate no fundo, mas nos dias que correm os valores são outros que não vêm nalguns livros.
Epah, falar mal dos cavaleiros do zodiaco é que não tinha os meus quinze aninhos e marcou-me essa série :p :)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...