Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, February 26, 2013

Um "derrièrre" grande é sinal de saúde?

                                 
Esta notícia anda a percorrer as redes sociais: alegadamente, um derrièrre vistoso faz 
bem à saúde, ou é sinal de saúde. Não pude confirmar a autenticidade da afirmação, mas fiquei curiosa. Quão vistoso é necessário ser para nos deixar tranquilas quanto a badagaios e fanicos? Isso do "grande" é muito relativo. Sou apologista de umas linhas de Vénus sem abundâncias excessivas, se bem que há mulheres que suportam lindamente formas mais voluptuosas. Então vamos lá ver: volumoso estilo Kylie Minogue, Raquel Welch, Brigitte Bardot, Marilyn Monroe basta? Um pouquito mais - Monica Bellucci, Sophia Loren? Entramos na categoria Shakira, J-Lo, Christina Hendricks e companhia? Ou tem de ser maiorzito tipo, vá, mulher fruta?
E para que a receita resulte é preciso que a curva seja bonita, bem tratadinha e no lugar, a combinar harmoniosamente com o resto, ou só o tamanho é que conta? Porque se assim for, tenho cá as minhas reservas...


3 comments:

Fashionista said...

Gosto tipo Monica Belluci!!

A Bomboca Mais Gostosa said...

Depende, eu cá sou mais Sophia mas em algumas mulheres fica bem, noutras e apenas exagero

lena said...

Eu gosto sem exageros. Com curvas bonitas.
Beijinhos grandes.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...