Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, March 6, 2013

Calça cigarrette H&M


                                         

                           





















Se há básico que não dispenso é a calça cigarrette (preta, se possível) de bom corte e cós masculino, forrado.
Uso-as com tudo o que se possa imaginar (stilettos, sob botas de cano alto, com blusas ou camisas...) em toilettes descontraídas ou de maior formalidade. O problema? Muitas vezes esta peça tão simples (à qual se exige apenas a trindade "bom tecido que não seja brilhante, acabamento razoável e cintura ligeiramente alta, porque se for descaída não funciona como deve") não aparece nas lojas. Tenho uma série de pares, mas por vezes mando apertar modelos vintage, que por incrível que pareça são mais fáceis de encontrar. Um disparate, já que esta é uma peça-panaceia que fica bem a quase toda a gente -  às meninas mais fortes recomenda-se apenas um tamanho algo folgado. Em suma, nunca tenho exemplares que cheguem e quando encontro trago os que posso, porque já sei que fico muito tempo sem ver tal coisa à venda. Estas da H&M 
chamaram-me a atenção e espero que estejam de facto disponíveis em todas as lojas. Ainda não as experimentei mas parecem bem modeladas, com a cintura no lugar certo e  a bainha curta o suficiente para serem usadas com sapatos, sabrinas, botas ou botins. Para quem gosta, existem versões coloridas ou estampadas. Muitas fantasias em calças não me seduzem (é coisa que gosto mais de ver nas outras pessoas) mas as de brocado bourdeaux abaixo são uma excelente opção para compor looks algo elaborados sem muita canseira, e o tecido (à vista, pelo menos) é lindíssimo. Vou procurar e logo vos dou a minha opinião. Se já as tiverem comprado/ experimentado, let me know...





                                   







3 comments:

Gata said...

Hummmm, neste momento, acho que só tenho umas castanhas de lã ;)

Maria Misteriosa said...

Imprescindiveis, como bem o dizes! Tenho umas da Guess mas reconheço que estava num dia ilumidado :)pois este tipo de calças são muito dificeis de encontrar.

A Bomboca Mais Gostosa said...

Também tenho e adoro-as, não dispenso!
Eu perco-me na H&M :)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...