Recomenda-se:

Netscope

Monday, March 25, 2013

Concreto: intensidade e paixão no Portugal Fashion




            
Como vos contei, Sábado estive no Portugal Fashion a convite da Concreto. Tive o privilégio de acompanhar de perto algum do styling da colecção e não podia perder a oportunidade de ver a sua apresentação. Sob o mote " Intensidade e paixão" Helder Batista sugere um Inverno 13/14  opulento e acolhedor, que viaja entre harmonias delicadas (brancos, cremes e dourados)  a tendência vencedora do preto e branco e a riqueza do encarnado, dos amarelos vivos e dos verdes. Tons sofisticados que marcam uma silhueta elegante e flexível, equilibrando linhas simples, justas e clássicas com a ousadia e colorido a que a marca já nos habituou. Gostei especialmente do fio condutor de toda a colecção – fiel ao posicionamento da Concreto, mas de acordo com as tendências internacionais, não faltando mesmo um piscar de olhos à vaga nipónica que tomou a indústria de assalto (nota bene os obi belts de couro) e um certo quê de medieval nos vestidos túnica compridos, muito Game of Thrones chega à cidade;  irreverente, mas fácil de usar; chamativa, mas com algo de Bon Chic Bon Genre. Para quem já conhece os meus gostos, não será difícil perceber que me perdi de amores por esta statement skirt. Acho que será um must-have, e todo o look é fantástico.
 Foi uma tarde agradável entre amigos, com a inevitável visita ao backstage.  Resta-me dizer que para o meu visual nesse dia, escolhi, o mais possível,  um anti-look. Sinto falta de ver a assistência composta, simples e de preto como nos bons velhos tempos;  e de litas, calções, tachas e de looks so last season que procuram ser trendy a todo o custo já basta o que basta ( se quem lá não esteve não acredita, não estou a ser repetitiva, nem me falta imaginação para exemplos; as tachas, litas e calções não morreram mesmo…).
                     
 





                                           
                                           
                                             

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...