Recomenda-se:

Netscope

Monday, March 11, 2013

E que dizia eu ontem, sobre os pais das fãs de Justin Bieber?

I rest my case. Nem de propósito, no seguimento do post de ontem, fizeram-me chegar isto. Qual é o pai ou mãe (consciente, quero eu dizer) que permite que uma filha de 15 anos faça uma tatuagem de um cantor da moda? E se forem cinco tatuagens, hein? É que daqui a seis meses ninguém se lembra do moço e isso não é propriamente kalkitos nem henna, não sai com água e sabão, álcool ou acetona. Está certo que lá em casa aplicava-se a boa e velha responsabilização, vulgo, "se fizeres asneira lembra-te de que o mal é teu" mas tudo tem limites. A abordagem "quando deixares de gostar do Justin vais trabalhar no McDonald´s para removeres as tatuagens a laser e mesmo assim hás-de ficar com cicatrizes para te lembrares do disparate" parece-me um bocadinho extrema. E o pior é que desconfio que nem é desse truque que se trata; são mesmo paizinhos não-te-rales ou pior, que acham isso tudo muito giro. Depois queixem-se, queixem.

5 comments:

kariguergous said...

Ainda bem que te leio, já era para ter feito um post sobre este vergonhoso facto, pensei logo ironicamente, coitadinhas das minhas filhas, não teriam hipótese comigo... Mas neste caso, quem precisa de tratamento são obviamente os pais que alimentam as tretas deles a través dos filhos. Enfim...

lena said...

Comigo não funcionava e tenho uma filha de 13 anos. Que até gosta das musicas dele. Penso que a permissividade tem de ter limites.
Beijinhos grandes.

menina lamparina said...

É uma parvoíce. Não entendo.

Imperatriz Sissi said...

@kari, toda a razão. Fala quem sabe...
@lena, uma coisa é achar piada, outra coisa é ser taradinho canta-monos e os pais aplaudirem!Beijoca.
@lamparina - não sei se gostaria de entender, acho que me mete medo...

Urso Misha said...

a educação para uns é um investimento para outros dá trabalho e depois é o que se vê.
no meu tempo havia os NKOTB e mais uma ou outra banda mas penso que a meninas até eram razoaveis mas isto e´demais.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...