Recomenda-se:

Netscope

Monday, March 11, 2013

Fan Bingbing, mas a menina nunca erra?

                                
Desconfio que a actriz chinesa se está a tornar, oficialmente, uma musa aqui do Imperatriz (não que isso lhe importe grande coisa, estou só a assinalar para não parecer que repito temas a esmo) . É que meia volta e vira (Cannes; Oscars, semanas de Moda) lá aparece com mais uma toilette de cair para a banda, daquelas tão marcantes e tão perfeitamente pensadas/ personalizadas/put toguether que uma pessoa com sentido crítico não tem outro remédio senão mencionar e aplaudir. Temos um caso sério de estilo - associado, ainda por cima, a porte e beleza - e não me admiraria se começasse a ser citada como it girl mais dia, menos dia. Merece-o mais do que outras, que vejo errar com maior frequência, aparecer entrouxadas à pressa numa qualquer criação de última hora ou com coordenados interessantes, mas duvidosos. Com Fan Bingbing, tal coisa não acontece - tudo o que usa é calculado ao milímetro, com um rigor absoluto. Adoro o seu estilo retro, ladylike, com o requinte de tempos idos, mas o que me deixa mesmo siderada é a perfeição de cada outfit, penteado, detalhe e acessórios. Apesar de parecer uma boneca, a menina (ou o seu personal stylist) não brinca. Desta feita, encantou em Paris (no desfile de Outono Louis Vuitton) com um vestido da Primavera 2013 desta casa, acompanhado de peças da colecção Pre-Fall 2013. Com o styling da actriz (meia - luvas pretas, peep toes compensados e todo um look anos 60) o vestido ganhou muito mais graça do que na passerelle. Jessica Alba também o tinha usado já, e bem, mas apesar de esta ser outra senhora que raramente falha, Fan vence pela originalidade e aprumo, eu acho...

                                              
Para quem está esquecido ou anda distraído, repare-se em alguns looks com que a actriz já apareceu em público. Mais que "trendy", "correctos", ou "apelativos no sentido artístico" são lindos, uma perfeição. Façam melhor: googlem  Miss Bingbing porque há tantos, mas tantos visuais seus altamente inspiradores que um post não chega. Perfection.

   
     




3 comments:

lena said...

Ela é muito elegante. Adorei os looks.
Beijinhos grandes.

menina lamparina said...

Gosto especialmente de como usa a maquilhagem. Fica linda!! :)*

Imperatriz Sissi said...

@lena, é fabulosa. Beijo.
@menina lamparina, acho que vou inspirar-me em dois ou três visuais. Poucas vezes vi makeup tão perfeita, especialmente os olhos. (E a pele de porcelana, claro ;).

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...