Recomenda-se:

Netscope

Saturday, March 23, 2013

Frase mais dita e ouvida deste mês

"Oh (espaço) meu (espaço) Deus. Oh. Meu. Deus. Oh. Meu. Deus. "

A brilhante conclusão é de uma das minhas melhores amigas. Não é que uma pessoa tenha por hábito invocar o nome do Senhor em vão (o que, suponho, tem como resultado que o Céu faça orelhas moucas quando é mesmo preciso que nos acuda) mas com tanto disparate, tanta surpresa e coisas tão extraordinárias a acontecerem ou a revelarem-se dia a pós dia, nem se tem tempo para inventar algo mais original, ou para descansar a cara de espanto entre uma exclamação e outra. Ou abreviando e não pecando, OMG, OMG, OMG, como agora caiu em uso escrever-se...

3 comments:

Vasco Alexandre Vilao said...

Oh my god!!! Deus nos proteja do mal.

lena said...

Acredita que eu não sabia o que queria dizer essa abreviatua?! Agora já sei, obrigado.
Beijinhos grandes.

Inês Sousa said...

a minha versão é outra. Santo Deus!!! (com uma profunda entoação)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...