Recomenda-se:

Netscope

Thursday, March 14, 2013

Get the look: cat eye

                                               
Sinto-me muito tentada a experimentar este super cat eye proposto pela 
L´OREAL, conseguido com um eyeliner gel (produto que já se tornou indispensável por aqui) e um pequeno pincel fino de cerdas curtas. Tem um aspecto arrojado, algo mod (tendência que está a regressar, como vimos anteontem) mas elegante, e a sombra irisada na parte superior acrescenta-lhe um toque sóbrio e actual. Experimentar não custa, se bem que há um limite para os disparates que uma pessoa pode fazer até ao final da Quaresma... veremos.

7 comments:

Fashionista said...

lindo! Um clássico!

Maria Misteriosa said...

Gosto imenso! Mas será fácil fazer a nós próprias? De qualquer forma vou tentar...
bj

Pusinko said...

Sou capaz de fazer movimentos delicados e com muita precisao em algumas coisas mas, chegava ao eyeliner e estragava tudo. Durante anos foi assim, e ficava pelo kajal. O eyeliner em gel veio resolver-me a vida neste departamento, pois é muito mais fácil de aplicar. E este cat eye está magnífico, vou ter de experimentar :)

lena said...

Eu gosto muito e de vez em quando faço. Mas tenho de ter tempo e paciência.
Beijinhos grandes.

Imperatriz Sissi said...

@Fashionista, adoro!
@Maria, eu comecei a habituar-me apoiando o cotovelo no toucador e começando o traço de fora para dentro!
@Pusinko, não sei se é mais fácil, mas adoro o efeito e acho muito mais confortável no olho. Por vezes os líquidos fazem-me alguma impressão e não duram tanto, além de ser impossível fazer o esfumado..
@Lena, com prática dá para fazer depressa. Por vezes aplico em vez de sombra, quando estou sem tempo/paciência.

Beijinhos

A Bomboca Mais Gostosa said...

Adoro! Uma das minhas maquilhagens favoritas, sem dúvida! :)

Adeselna Davies said...

Eu bem que tenho fazer este look, mas sou uma desgraça -.-" Tento com eyeliner em caneta, com lápis nada :( Fica sempre mal no olho direito (no esquerdo fica perfeito)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...