Recomenda-se:

Netscope

Thursday, March 7, 2013

Muito recomendável: blush Catrice Jelly Cheek Tint

                                       

Tenho referido que os lip stain, lip tint e cheek tint (ou seja, qualquer produto com textura de "tinta" que mancha e dura horas a fio) fazem parte dos meus cosméticos indispensáveis. Não transferem, permitem dar uma corzinha (lembram-me o efeito da maquilhagem usada pelas mulheres medievais) criar um efeito mais dramático ou servir de base de cor para a boca, de acordo com a quantidade e a forma de emprego. Embora haja alguns em cores nude lá em casa, prefiro o encarnado, que é o mais versátil e o que vai melhor com os meus tons naturais. E desde que me converti ao uso ocasional de blush, esta é uma das minhas opções preferidas para emprestar colorido às maçãs do rosto. Ontem vi este da Catrice: nunca tinha usado tint em geleia, mas testei e gostei tanto que veio logo comigo. A caixa é minúscula, porém basta uma gotinha para animar as faces e os lábios. É uma pena ser uma edição especial - tint ou stain, como o lip plump e as boas bases, deviam estar sempre à mão de semear. Há por aí mais adeptas da maquilhagem que "mancha"?


                                   

4 comments:

Fashionista said...

Esse não conhecia, tenho o da benefit

lena said...

Não conhecia esse e fiquei curiosa.
Beijinhos grandes.

Alice said...

Também gosto muito.

catrules said...

Não conhecia, mas conheço a Catrice, maquilhagem com muita qualidade e a preços muito acessiveis, adoro.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...