Recomenda-se:

Netscope

Monday, March 18, 2013

Sabem aqueles dias...

        
...em que se pegam em três ou quatro tarefas em simultâneo, depois chega outra pessoa e pede ajuda não sei para quê, entretanto aparecem visitantes inesperados que precisam da nossa atenção, o telefone não se cala, toca e lá se perdem 20 minutos preciosos que ninguém nos devolve;  e nós vamos tentando fazer o que podemos mas não se escreve uma linha de jeito nem se adianta coisíssima nenhuma, e quando algo avança minimamente vem alguém e sabes onde está isto ou aquilo? - Está ali, já te disseeeeee! 
- Não está nada, que eu já viiiiiiiiiiii, anda lá que eu tenho pressa, ai a minha vida que ninguém me ajuda!
 E uma alma lá tem de se levantar da cadeira com a concentração recém-adquirida feita em cacos.
Está-se para ir tomar um café às três, a ver se a espiral  de doideira se interrompe, mas depois já só dá às cinco e quando vamos a ver só à noite é que vamos, e uma pessoa corre de um lado para o outro, de um lado para o outro, e as tarefas na mesmíssima a olhar para nós com ar de gozo. Valha-me  S. Magnésio e S. Omega-3, que as minhas celulazinhas cinzentas não aguentam tudo. 

2 comments:

Belle du Jour said...

Chegamos ao final do dia e nada feito. Pior estamos exaustas e com a neura

menina lamparina said...

Acabaste de descrever os meus dias ultimamente...

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...