Recomenda-se:

Netscope

Monday, March 25, 2013

Statement T-shirt, ou a T-shirt de luxo. Como usar?


Michael van der Ham 
Michael Van Der Ham
T-shirt couture, de tecido luxuoso e /ou guarnecida de aplicações, rendas e bordados, é uma das sugestões interessantes dos últimos tempos para acrescentar brilho a um look para a noite. Descontraída e mais bem comportada do que um top, a rainha das peças informais ganha agora uma surpreendente dimensão de requinte.
A usar por dentro ou por fora de saias lápis (em couro ou tecido) saias balão coloridas, calças de pele, calças cigarrette ou clássicas. O limite é a imaginação, tendo sempre em conta as proporções da silhueta. Indispensável - como na maior parte dos visuais que giram à  volta de uma peça statement - a clutch simples, mas sofisticada, e os scarpins ou sandálias de salto fino mais elegantes que tiver no armário. 

Temperley London Francine appliquéd silk and cotton-blend topMichael van der Ham Embellished silk-dupioni top

Conselhos para que resultem: quem tem cintura estreita e busto saliente sair-se-á melhor com os modelos cingidos ao corpo (como o de Michael Van Der Ham acima) ou usando a t-shirt por dentro. Os decotes um pouco mais abertos costumam ser a melhor opção. Se quiser, acrescente um cinto. As mais cheiinhas poderão fazer a mesma coisa, optando por um tamanho folgado - que disfarce os excessos sem, no entanto, anular as formas do corpo. Mulheres com figura rectilínea ficam graciosas com os modelos largos, menos decotados e soltos, que caiam a direito. Na maioria dos casos, opte pelas mangas realmente curtas, ou cap sleeves: quanto mais curtas,  mais elegância dão aos braços.


                                 
Bottega Veneta 
Bottega Veneta
Oscar de la Renta 
Oscar de La Renta





Derek Lam 
Derek Lam
Temperley London 
Temperley London
Michael van der Ham 
Michael Van Der Ham
Lanvin 
Lanvin
Christopher Kane 
Christopher Kane
Temperley London 
Temperley London

1 comment:

Fashionista said...

Adorei a combinação com a saia preta!!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...