Recomenda-se:

Netscope

Sunday, April 21, 2013

300, Parte II? Yessssss

    
Um dos meus filmes preferidos dos últimos anos vai ter sequela, e eu aqui na santa ignorância. Juntar a temática dos espartanos, coisa de que eu não gosto nadinha, a Eva Green (senhora com queda para produções épicas e de uma beleza arrasadora) e Hans Matheson, um dos homens celtas mais belos deste mundo de Deus (e que fisicamente falando, anda muito perto do que considero ideal) é uma ideia tão boa, tão boa, que quase se torna maldade. É quase certo que Esparta propriamente dita vai ter um papel mais reduzido, com Atenas a liderar as operações, e que gritar "This is Athens" não tem o mesmo impacto, mas o espírito e o ambiente do primeiro filme devem manter-se. Fingers crossed, e molon labe!

5 comments:

Jedi Master Atomic said...

Espero mesmo que façam um bom filme. O problema que eu tenho com isto é que o 1º filme foi tão bom que a sequela será recebida com grandes expetativas.

Imperatriz Sissi said...

Estou com o mesmo espírito, mas esperando pelo melhor...

Kishikiari said...

agora fiquei curiosa
^^

Rafaela Miranda said...

300 também foi um dos meus filmes preferidos, houve uns tempos em que reproduzia várias vezes a cena ''THIS IS SPARTA!'', não sei, arrepiava-me e sentia-me poderosa. LOL.
Que venha a 2ª sequela, mas que venha boa, senão mais vale nem aparecer.

lena said...

Deve ser bem interessante. Fico a espera.
Beijinhos grandes.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...