Recomenda-se:

Netscope

Friday, April 19, 2013

Estou a modos que "supermalcriada" esta semana...

                                              

...por isso aviso já, para não se queixarem de mim mais tarde. E quando estou assim, tenho cintilantes raciocínios sobre seres com quem sou obrigada a partilhar um planeta acanhado demais para o meu gosto:

 - Pessoas más como as cobras com um gosto pior que o seu carácter, e que adoram vestir roupa da mesma (falta de)  qualidade (lycra, poliéster). Não é que lhes queira mal nem nada, mas se um dia aquele petróleo todo pegar fogo e eu tiver um copo de água à mão, creio que me vai dar cá uma destas sedes...

 - Pessoas que atraiçoam os outros pelas costas alegremente, mas ficam muiiiito magoadas quando lhes retribuem a gentileza. E digo eu, ou há moralidade, ou...já sabem o resto.

 - Pessoas que sobem na horizontal e fazem outras trafulhices de forma tão descarada que já é vox populi, mas ainda se atrevem a olhar para os outros com ar holier than thou e dizer, com o maior desplante " não tens sucesso/emprego/etc porque não queres/não trabalhas o suficiente". É caso para lhes mandar um valente faz como eu digo, não faças como eu faço, ou um brutal assim também eu *se não tivesse decoro nem escrúpulos, of course*

E agora que já fui sincera convosco vou parar de ser supermalcriada, pensar em coisas fofinhas, meditar um pouco ou se calhar rezar o terço em proveito das alminhas, para desagravo dos meus disparates, maus pensamentos e acima de tudo, dos pecados alheios que me provocam tais ideias. (Ou não, que eu cá nunca prometo nada para não falhar depois...)

2 comments:

Maria Misteriosa said...

Como entendo a tua revolta...responde a Dalai Lama: ignora os pobres de espirito!
Eu tambem pegava fogo as roupas Made in China...pft

lena said...

Gostei muito de ler. A parte do não tens... porque não queres ou não trabalhas o suficiente é revoltante para quem ouve...
Bom fim de semana e beijinhos grandes.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...