Recomenda-se:

Netscope

Friday, April 19, 2013

(Hard) working girl

                               

Se conheces o inimigo e te conheces a ti mesmo, não precisas de temer o resultado de cem batalhas. Se  te conheces mas não conheces o inimigo, por cada vitória sofrerás  uma derrota. Se não conheces  o inimigo nem a ti mesmo, perderás todas as batalhas...

Sun Tzu

Quem muito gentilmente me segue talvez tenha reparado no meu comportamento blogosfericamente algo errático ao longo da última semana. A agitação deve-se ao facto de ter aceite com muito entusiasmo um desafio profissional surpresa. Esta mudança de planos veio, por sua vez, juntar-se a outro tipo de agitação, esta a nível pessoal, que já andava por aqui a tentar as almas -  com tudo o que isso tem de bom e de não tão maravilhoso. Estou a sentir os efeitos do Ano da Serpente ou coisa que o valha, mas se me conheço, e conheço porque levo Sun Tzu muito a sério, daqui a dias já me equilibro na prancha como se não fosse nada comigo e tudo volta aos eixos. Have a little patience, my Lords and Ladies.

2 comments:

teardrop said...

O excerto do Sun Tzu diz mesmo muito sobre aquilo para o qual devemos estar preparados. Gostei bastante!

Imperatriz Sissi said...

Grazie ;) Sun Tzu é fantástico.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...