Recomenda-se:

Netscope

Sunday, April 14, 2013

Lembram-se do post de ontem...

...sobre o brocado, e das minhas dúvidas quanto ao visual a escolher para o fim de semana? Pois, como realmente não me apeteceu tentar o número Lady Gaga (*cof, cof, as if*) fiz mais uma vez honra ao estilo siciliano, ao sheath dress, e como já previa, ao brocado vintage a lembrar veneziano. Estamos numa temporada de tons metalizados, e por acaso, diz que o meu elemento na astrologia Chinesa é mesmo o metal: firme, forte, poderoso, impulsivo, luxuoso, independente e transformador, que molda mas não quebra. Por vezes gosto de brincar com estas associações de ideias ao pensar num visual, e além disso é bom brilhar um pouco, mantendo o formato simples. Deixo-vos um lamiré -  sobre o evento em si, contarei mais coisas esta semana.

                                                o

6 comments:

catrules said...

Lindíssima:)))

Gata said...

Que linda e elegante! Maravilhosa!!!

Joana Miranda said...

Adorei este visual! Tenho que perguntar: onde arranjou esses sapatos? São lindos

Imperatriz Sissi said...

Muito obrigada, meninas : * :* :* Ainda bem que gostaram :)
@Joana, são Parfois, de algumas colecções atrás. Gosto muito do calçado para sair em cetim desta marca - moldes excelentes e estáveis.

Inês Maria Rocha Gonçalves Moura de Sousa said...

lindíssima tal como eu esperava, superou-se Sissi. Gostei mesmo.

Ivânia Diamond by Ivânia Santos said...

Tão elegante :)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...