Recomenda-se:

Netscope

Friday, April 5, 2013

Máquina do Tempo, precisa-se

Depressa! Vamos dar boleia à Sissi ou corremos o risco de um colapso de realidades paralelas!!
Sei que prometi um post sobre as épocas que quero visitar quando as férias em séculos passados estiverem disponíveis, mas ainda não é desta - estou à espera de calma e inspiração para planear o meu "roteiro".  Porém, a máquina do tempo do Dr. Brown
 dava-me um jeitaço: seria bom recuar para alterar uma série de pequenininhos disparates que se entrelaçaram no espaço-tempo criando uma sucessão de realidades paralelas aparentemente impossíveis, que não lembrariam ao mais pintado. Um dos meus lemas é nunca me arrepender de nada, a  não ser do que não foi feito. E no entanto...há certas coisas que seria óptimo poder apagar. Delete. Erase. Reset. Esvaziar o cesto da reciclagem. Para que não restasse uma sombra de lembrança que nos pudesse incomodar, nenhum raciocínio, nenhuma conjectura, nenhuma teoria, nenhuma vontade, nenhum diálogo ou acontecimento memorizado em loop na nossa mente. Para não sentir coisa alguma, boa ou má, acerca do assunto. Não ter opinião. Nem ideia de espécie nenhuma. Nem riscos de realidades a chocar umas contra as outras, criando cataclismos doidos no espaço tempo, que ameacem destruir a galáxia. Na impossibilidade de arranjar o DeLorean salvador, explosão galáctica para tudo isto, como costumo dizer. Também serve.

1 comment:

lena said...

Dava jeito as vezes. Para já viajar no tempo só com a IRIS e para ver programas de TV...

Beijinhos grandes.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...