Recomenda-se:

Netscope

Monday, April 1, 2013

Mentira do dia. Também tenho direito, certo?

                                         
                                           
A imagem acima aplica-se a quem não conta tretas só no 1º de Abril e não contente com isso, vai contá-las a quem não tem por hábito enganar ou ser enganado. É que os mentirosos podiam entreter-se só entre si, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão e o dano não era grande, mas qual quê? Valha às pessoas sinceras deste mundo que quando Deus concede o dom da honestidade, muitas vezes essa qualidade vem acompanhada de perspicácia, no melhor cenário "estás a enganar-me, e eu a ver". 
E como já falei em detalhe desta problemática há uns dias *MAS* hoje é o dia de dizer fiadas de petas, conto agora uma: eu desculpo sempre as pessoas mentirosas, acho-as um amor, tão engraçadinhas, espertalhonas e com tanto espírito. Não é uma óptima mentira?

Liar, liar, pants on fire.

Ou em bom português: 

Há fogo! Há fogo! Nas cuecas do *insert name*

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...