Recomenda-se:

Netscope

Monday, April 29, 2013

Tem uma pessoa zero entusiasmo em pensar em filhos...

                             

...porque - entre outras razões que não vêm agora ao caso-  só de imaginar as intermináveis consultas no pediatra fica toda arrepiada...e zás, os três gatos adoecem ao mesmo tempo. Uma porcaria de um vírus e ando a marchar para o dótor há uma semana. Com a preguiça que eu tenho de ir ao médico, isto só pode ser castigo pelo pecado de aturar as pessoas que eu aturo. Não vejo que outra falta possa ter desencadeado a ira divina.

6 comments:

Belle du Jour said...

As idas ao pediatra são mais frequentes no 1º e 2º ano. Depois "faz-se bem"

A Bomboca Mais Gostosa said...

Percebo-te. Estás numa fase diferente da vida :)

Imperatriz Sissi said...

Belle, bom saber ;) Mas ainda assim...dois anos de complicação (eu que o diga, até aos 2 anos fiz os pais andar com a alma num susto).

Bomboca, acho que sou naturalmente preguiçosa no que se refere a consultas :D

colibri esverdeado said...

Os meus pais bem teriam gostado que o "depois" se tivesse feito "bem"... Acho que há muita gente que não tem noção da sorte que tem!
Quanto aos bichanos, quais são os sintomas? Fiquei meia alarmada porque os meus dois andam mal dos intestinos mas atribuí à mudança de ração e à fragilidade crónica desde uma gastroenterite em bebés :/ bem, de qualquer forma, as melhoras para os três!

Imperatriz Sissi said...

Colibri, não me parece a mesma coisa. Estes fiaram constipados, ranhosos e febris- Parece que é um vírus que provoca pneumonias...mas já estão melhor, obrigada! Bj

colibri esverdeado said...

Ahh nunca tinha ouvido falar em pneumonias felinas (estes são os meus primeiros). Então ainda bem! :)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...