Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, May 1, 2013

A batalha das Pingodoçópilas

                                   

...aquele momento fabuloso em que me apercebo de que preciso urgentemente de uma coisa que só vendem no Pingo Doce, é 1º de Maio, as promoções perigosas voltaram e a única maneira de arriscar enfrentar uma multidão enraivecida do tamanho do exército persa é avançar assim, de escudo, como se vê na imagem. A levar o povo à frente, aos tombos e aos encontrões,  e com um elmo não só para proteger a minha cabeça que me faz muita falta, mas para não ser vista nem filmada no meio do circo. Acho que passo, e aguento a urgência até amanhã...

1 comment:

Inês Maria Rocha Gonçalves Moura de Sousa said...

Sissi, a curiosidade venceu-me e no meio da minha caminhada da tarde passei pelo Pingo Doce e a medo espreitei lá para dentro, e surpresa estava quase vazio! Afinal a promoção foi oferecerem 4€ em combustível em compras iguais ou superiores a 40€. Imagino o choro e ranho dos cromos que foram para as mega promoções. ah!ah!ah!ah!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...