Recomenda-se:

Netscope

Friday, May 24, 2013

Confissão fenomenal e inaudita...

                                        

....não contem a ninguém, mas tenho sérios problemas em viver sem post it. O Dr. Spencer Silver (curiosidade do dia, fui googlar de propósito) não sabe o bem que me fez quando inventou estas folhinhas autocolantes e coloridas que me marcam os livros, acrescentam espaço à agenda, me organizam o caderno de trabalho (e só eu sei a quantidade de informação que preciso de ter em ordem ao longo da semana) mantêm a lista de coisas - a -fazer actualizada e até servem para me lembrar dos posts que quero escrever aqui para o Imperatrix. Não é raro lembrar-me de algum tema perto da hora de ir dormir, escrevinhar uns tópicos, colar num dos espelhos do quarto e no dia seguinte, voilà! é só desenvolver a ideia. É isso, e escrever notas (normalmente siglas) nos pulsos. Não fica nenhuma beleza, volta e meia tenho pessoas cuscas a perguntar o que é que lá está anotado (não queriam mais nada, tenho códigos para tudo e mais alguma coisa) mas não falha. Que isto é assim: existem as pessoas que são 100% organizadas, as que são 50% e o resto é esforço (eu, eu, eu) e as outras. Não há que fiar na minha memória: é demasiado preciosa e convém guardar espaço no disco rígido para assuntos não perecíveis.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...