Recomenda-se:

Netscope

Sunday, May 5, 2013

Dois infalíveis outfits "não estou para me maçar"

                   
                                             
Esta semana desencantei no armário uns flare jeans que passaram o crivo da minha apurada selecção, mas que ainda não tinha vestido. Apaixonei-me de tal maneira por eles (há gangas assim, perfeitas) que desde aí, usei-os duas vezes naquilo que chamo "toilettes não te rales" - leia-se, looks que resultam sem canseira. E eu, apesar de ser muito rigorosa com o corte, a modelagem e o material de tudo o que uso, no que toca a montar um visual quanto menos ruído, melhor. Prefiro cingir-me a apontamentos chave para dar cor ou tornar o conjunto elaborado q.b. E se estiver com preguiça (como foi o caso este fim de semana) mais simples a fórmula se torna - porque um dos maiores erros que se podem cometer é tentar vestir-se de forma ornamentada quando estamos cansadas. Uma "receita" que adoro, e que nunca falha se as peças forem de boa qualidade, é o flare jeans favorecedor, t-shirt ou camisa e saltos. Basta adicionar uma carteira com óptimo ar et voilá. Muito clean, muito correcto e fresco. As que não vivem mesmo sem um bocadinho de brilho podem juntar-lhe umas pulseiras ou uma cuff - ou, se o decote do top for amplo, um colar bonito.
 A versão para a noite desta fórmula simples é o pequeno vestido preto, curto ou a 3/4 (o meu preferido!) e uns stilettos. Cabelo solto - para quebrar um aspecto exageradamente formal - uma clutch e poucas jóias (porque quanto maior o contraste entre a pele e a cor do vestido, mais dramático é o efeito) e pronto. Kate Moss que o diga, ela que ao longo dos anos nos tem apresentado inúmeras versões destes dois looks "salva inspirações".

Artículo Kate Moss y el baile

3 comments:

Charmoso said...

Ui ui, tu percebes mesmo de vestes lol

lena said...

Quando não estou com grande disposição de fazer looks elaborados uso muito o primeiro estilo. O segundo também é óptimo e sou adepta.
beijinhos grandes.

Fashionista said...

concordo! Menos é sempre mais!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...