Recomenda-se:

Netscope

Sunday, May 12, 2013

Este post é para ti, é. Ainda estás com dúvidas?

                                        
Just testing. Para aquelas almas que perdem tempo a jurar aos pés juntos que tudo quanto aqui se escreve é para elas. Como se eu não tivesse imaginação, que é coisa que até estou a pensar exportar. Acham mesmo que me ia dar ao trabalho de inventar alguma coisa gira para elas lerem? Busted! No melhor modo "se eu não te chamasse, onde é que tu já ias?'". Ora aí ficam uns segundinhos da vossa vida que ninguém vos devolve, desocupados de uma figa.

8 comments:

Cristina said...

Off topic: a Cameron Diaz é das poucas louras giras que eu acho que são giras... por serem louras. São poucas, mas ela tem a cena.
Girl crush.

O Caldeirão e a Colher de Pau

Imperatriz Sissi said...

Eheheh, obrigada pelos comentários, Cristina! É sempre um prazer ter "companheiras de blog" assim. A Cameron tem um sorriso muito gaiato, é um raio de luz. Beijinho.

A Bomboca Mais Gostosa said...

Que mania da perseguição!

Inês Maria Rocha Gonçalves Moura de Sousa said...

Muito bem dito minha senhora.

PS: a Cristina esteve muito bem, também acho a Cameron Diaz uma loura como há poucas.

menina lamparina said...

Ahahahah adorei este post! Devia postar um texto assim também, para ver se as teorias da conspiração acabam de uma vez por todas... :)*

Sérgio Saraiva said...

Confessa lá... O post era para mim... Não... Era para ele... Ou para ela... Ou para ele e ela... Eu para mim, para ele e para ela... Ou para todos nós...

Diligentia said...

E porque isto da boa-fé não é um conceito indeterminado, fiz um link para este post e para o seu blog a partir do meu.
Espero que não se importe.

Imperatriz Sissi said...

@Bomboca - há por aí MUITA gente paranóica.
@Inês, obrigada. Eu acho a Cameron muito fofa.
@lamparina - querida, acho que se pode inaugurar um modelo para a blogosfera: o post armadilhado :p
@Sérgio: é um verdadeiro "atirar de carapuças". Já que tenho fama...
@Diligentia: obrigada ;) . Fico honrada, como sempre!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...