Recomenda-se:

Netscope

Monday, May 13, 2013

Eu ia comentar o bronzeado da Kate Moss...

                                
...porque falso ou não, este é, com um pouco de sorte e muita água benta, algo próximo da corzinha que costumo apanhar. Anyway, finalmente um autobronzeador com campanhas para quem realmente precisa do dito cujo.  Mas alguém cá em casa começou a dizer que a campanha estava feia (eu não acho, fazer o quê) e confesso que nos últimos tempos tenho andado com paciência reduzida para o lado mais superficial da existência, ou com muitas coisas sérias a ocupar-me o espírito (uma condição terrível, mas que não é crónica). Como tudo é cíclico, se Deus quiser daqui a dias dá-me uma ataque de profunda futilidade ou melhor, aparecem conteúdos ou fatiotas que realmente mereçam análise. Digam-me cá: ando distraída ou vivemos dias de alguma calmaria no que respeita a modas, elegâncias e coisinhas "light"? Ou sou eu que estou a ficar - God forbid - terrivelmente sorumbática?

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...