Recomenda-se:

Netscope

Thursday, May 2, 2013

Mulheres, está descoberta a pólvora: quando eles têm mau gosto

                                 
Por vezes é útil dar uma espreitadela às revistas deles, para perceber como pensam. E como ainda vai havendo cronistas do sexo masculino dispostos a reflectir nas fraquezas da sua espécie, vale a pena ler este artigo para compreender a preferência de algum bicho homem pelas trashy girls - aquelas pequenas, coitadas, que não se podem (ou não deviam) levar a lado nenhum, nem apresentar aos pais, e que têm o ar mais baratuxo possível (brushing lambido, fatiotas de stripper, you name it)  a despeito de pregarem aos quatro ventos que admiram "raparigas com classe".
 Ao que parece a problemática está relacionada com questões de educação e de gosto (coisas que costumam caminhar juntas) mas também com issues de auto estima.  Fica à vossa consideração/debate/reflexão, que eu já tirei as minhas conclusões...

3 comments:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Li o artigo e realmente está muito bom. Não percebo este mau gosto, quando até há outras raparigas bem mais interessantes e interessadas neles (conheço um caso assim, até posso aprofundar no blog mais tarde). Enfim, deve ser algum tipo de descompensação.

caracois indomaveis said...

HAHAHA
Eu gosto do termo em brasileiro "Piriguete".

caracois indomaveis said...

Eu gostava de saber onde elas compram os espelhos!... Faz-me espécie...

Esta foto que tu colocaste aqui é assustadora!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...