Recomenda-se:

Netscope

Saturday, May 18, 2013

O sex-appeal, segundo homens e mulheres.

                                  
Está certo que o que nós, mulheres, achamos bonito nem sempre agrada ao sexo oposto. Que na hora de escolher um visual que seja simultaneamente fashionable e apelativo aos olhos masculinos, o melhor mesmo é pedir-lhes opinião. Já sabemos que eles preferem cabelão, bocão, curvas e cinturinha. E sem cair na vulgaridade defendo que devemos conseguir o equilíbrio entre o estilo, a classe e um visual que respeite as ancestrais leis da atracção. Mas há coisas que me escapam. Então eu acho esta rapariga um espanto, com um corpo fenomenal, e que a puseram na série para atrair os espectadores masculinos...



                               
E eles cá em casa vêm dizer que não senhora, que abdominais vincados são feios, que ela é muito magrinha, etc (a mim parece-me tudo no lugar, mas enfim...) e que linda, linda, é esta menina. Anda uma pessoa a matar-se no pilates para ouvir coisas destas?

                               
Pessoalmente acho que ambas são belezas naturais, com curvas e dentro do "petite", mas que a menina Scarlett se desleixa por vezes um bocadinho com o exercício. Em última análise, não são assim tão diferentes, mas os homens vão buscar detalhes que não lembram a ninguém - e isto são os que têm gostos com alguma classe, claro.
 Por favor digam-me que não estou errada, e que não há nada de pouco apelativo em Raquel Welch ou Brigitte Bardot, as minhas musas máximas de beleza. Se começamos todas a ter de engordar para agradar...mau Maria.


             

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...