Recomenda-se:

Netscope

Thursday, May 16, 2013

Toilettes de Cannes que apetece roubar ...(e outras que nem dadas)



Zhang Yuqi, Ulyana Sergenko Couture: a fazer o número Fan Bingbing no ano passado, mas desculpa-se. Na passadeira encarnada, ninguém bate as estrelas asiáticas. 

                          nicole kidman em alexander mcqueen
Nicole Kidman, Alexander McQueen: um daqueles vestidos pretos a manter para o resto da vida, e mandar reproduzir para que nunca falte.

                   sofia coppola em louis vuitton
Sophia Copolla, Louis Vuitton: na simplicidade é que está o ganho, less is more, etc.

E uma vez mais o digo, cuidado com Roberto Cavalli. Tanto faz peças deslumbrantes como vestiduchos do mais vulgar, estilo "My gipsy wedding" ou Modas Cilita

cindy crawford em roberto cavalli
georgia may jagger em roberto cavalli




3 comments:

Cristina said...

❤ Cindy Crawford e Nicole Kidman. Por pior que as blogosfera as trate...é tentar envelhecer no seu melhor (poderão existir plásricas a mais, mas elas têm dinheiro pra exprimentar e ver o que funciona).
Gosto disso. Saber envelher.
Onde está a Helen Mirren?

Imperatriz Sissi said...

Ms. Mirre escapou-me. Adoro-a! Quanto à Cindy fisicamente está muito bem, embora os traços tenham endurecido (a vida tem destas coisas, mas mexer muito na cara nunca é boa ideia). Porém, aquele Cavalli roça o vulgar. Não é adequado à idade e mesmo numa rapariga mais jovem, há opções igualmente sexy sem cair no "modas Milita"...(e atenção, Cavalli quando quer faz coisas fantásticas, mas este tipo de vestido é para agradar a uma certa fatia de consumidoras com quem não me quero cruzar).

Imperatriz Sissi said...

Quis dizer Mirren. Tenho de ver como apareceu, porque está sempre maravilhosa na red carpet. Ela e Glenn Close. Um exemplo.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...