Recomenda-se:

Netscope

Monday, June 3, 2013

Brinquedo para este Verão, ansioso por sair do armário....

                                                    
As imagens são roubadas dos lookbooks de alguém, para eu me lembrar de tirar do closet uma relíquia vintage igualzinha a esta, que é realmente especial. Como sou moderada nos padrões e prefiro manter a silhueta o mais simples possível, de vez em quando sabe bem uma peça de cor forte, à volta da qual se construa o look - e encarnado é das poucas a que me permito. O corte ousado dos anos 80 exige atenção mas os últimos anos têm trazido uma liberdade nos formatos, permitindo uma série de ideias de styling que brincam aos clássicos de uma forma muito cool (as ombreiras grandes continuam a exigir corte e costura, todavia). E é claro que tem graça trazer aos ombros um bocadinho de história da moda. A usar com ténis não me atreveria porque não faz de todo o meu género, mas para começar ocorre-me testá-lo com umas calças pretas afuniladas e um scarpin nude, preto ou metalizado. E se estiver virada para o look total, posso atrever-me com a saia que faz parte do tailleur (ao melhor estilo Pretty Woman, mas em versão decente) acrescentando uns pumps compensados para quebrar o ar "máquina do tempo" e uma simples t-shirt branca ou preta. Isto é o que me ocorre agora para brincar com um dos fatos que andam lá por casa, já que estamos em ano de fatinhos, smokings e tailleurs. E as meninas? Já correram aos armários da família, vão investir num novo exemplar, ou passam? Tell me.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...