Recomenda-se:

Netscope

Friday, June 14, 2013

Gala AmfaR: o bom, o bonito e o *cof, cof* menos bonito.


Uma Thurman, ireland Baldwin e Jennifer Lopez, entre outras caras famosas, marcaram presença na Gala AmfaR, que se realiza sempre em cidades diferentes para apoiar a luta contra a SIDA. As imagens chamaram-me a atenção por três motivos:

- O lindíssimo Atelier Versace de Uma Thurman: não sou a maior fã de Versace, mas está provado que num vestido de gala, o corte é tudo; um modelo clássico bem executado nunca falha. Não sei bem o que se passou na zona do busto, mas são piquenos happenings a que qualquer uma está sujeita.


- A linda filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, uma mistura perfeita entre o papá e a mamã, com um bonito nome. E nada feito, os decotes a lembrar o século XIX, principalmente num dramático e simples vestido preto, prendem-me sempre a vista.


- O vestido medonho de Jennifer Lopez. Não é Zuhair Murad como pensei, é Tom Ford (que bicho lhe terá mordido para se dedicar aos vestidos tatuagem?). J-Lo, querida, vamos ver se nos entendemos. Apesar de a menina ser from the block, houve uma altura em que se vestia muito bem. Desde que se faz acompanhar por esse peralvilho pavoroso a quem dá o título de namorado está a desgraça que se vê, que isto as más companhias nunca nos puxam para cima. Primo, um vestido tatuagem por ano (ou por reencarnação) já é demasiado. Vimos, está visto, não nos bata mais. Secondo, vestido tatuagem versão glitter em azul...só me ocorrem bolas de Natal e ainda estamos em Junho. Terzo, quando se tem curvas há maneiras mais elegantes de as realçar e mesmo não havendo volumes fora do sítio, tecidos colados ao corpo não são uma delas. Quarto, golas tão fechadas não são a primeira escolha para mulheres com formas: não é impossível fazê-lo bem, mas exigem um cálculo apurado para resultar. Quando se tem mais anca do que peito, então é mesmo má receita. Parece que temos ancas ambulantes em vez de uma mulher. O mesmo vale para o cabelo colado à cabeça: funciona em raparigas altas e magras ou petite, com ossos de passarinho e ar de bailarina, mas não tão bem em corpos mais femininos, sejam mais ou menos cheios. Ponha os olhos em Sophia Loren, Monica Belucci, Marilyn Monroe, Penelope Cruz. Alguma vez as viu de toutiço ou com este penteado ghetto style? É possível prender o cabelo sem cair no visual "casório lá dos subúrbios". Boa? E já agora arranje um cavalheiro decente para a acompanhar, que aquele não se pode apresentar em público.


1 comment:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Subscrevo tudo! Acertaste em cheio na crítica. A Jennifer é linda, mas é pena que esteja a estragar-se desta forma, eu já a vi bem mais arranjada, com muito melhor aspecto. Todo este look parece de facto aquele look "casório guetto". lol

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...