Recomenda-se:

Netscope

Monday, June 24, 2013

Looks que quero usar neste Verão


Ou porque fazem parte do meu guarda roupa cápsula e não os dispenso, ou porque tenho muitas peças assim a que preciso de dar uso, ou simplesmente porque me apetece.

Os stilettos


WALK TALL. SHOP NOW

Vieram para ficar, já se falou bastante neles por aqui e têm muitas possibilidades que quero explorar. 

Saia de pele + blusa ou camisa luxuosa

WARM-WEATHER LEATHER. GET THE LOOK

Um dos meus visuais preferidos. Já vos falei dele aqui. É simples, infalível, confortável, sexy e de uma elegância casual que cabe em muitas ocasiões. A testar também com a famigerada t-shirt de luxo que ainda não viu a rua. Para funcionar, há que apostar num styling polido e sapatos elegantes.

Os jumpsuits

Versión mono

Não parecem dar sinais de abrandamento, são uma peça que adoro e tenho alguns que ainda não vesti. Detesto ver roupa parada, estagna-me a  energia. E no exemplo acima, vêem o sapatinho ultra bicudo? Quem é que não tem uns assim guardados algures? Indoor shopping, claro.

Vestido preto longo para o dia

Esta ideia, directamente tirada dos anos 90 mas com um twist mais elegante, já tinha aparecido no Verão passado, e fui mesmo buscar os vestidos compridos para a pôr em prática. Bastam umas gladiadoras a acompanhar e já está. Depois passou-me, que a minha vida não é só inventar fatiotas. Manter o visual simples, com algumas peças statement (nada demasiado étnico a não ser as sandálias, portanto) e um cabelo impecável, mas solto, fazem o look funcionar sem parecer grunge ou pelo contrário, demasiado bonitinho. 


Go back to black. SHOP NOW


Apanhados encantadores

11.jpg

Sou uma rapariga de cabelos soltos ou semi presos; prefiro ver as madeixas a emoldurar o rosto. E apesar de ter jeito para cabelos, quando se trata de fazer tranças, totós e por aí fora a mim própria o caso muda de figura. Também não sou a  maior entusiasta do estilo de Doña Letizia, mas de vez em quando tem momentos muito inspirados e este foi um deles. Os penteados que lembram o estilo grego ou medieval, não sendo demasiado presos, encantam-me e bem...quando se tem um pescoço apresentável há que mostrá-lo. Practice makes perfect, ou então lá terei de me sentar pacientemente à espera que a cabeleireira me faça algo assim.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...