Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, June 19, 2013

Não sei se usaria, mas acho um encanto.

                                        

Anja Rubik, em Saint Laurent. Adoro as camisas de laçada e já por aqui dissertei  acerca do trabalho de Slimane. E também sou perdida por dourados. Tudo junto, com o penteado, é um abuso de glam ... mas inegavelmente cool. Talvez me atrevesse com o cabelo liso, ou preso.

                                     

Julia Restoin Roitfeld, Azzedine Alaia. Eu, eterna apaixonada por pantalonas pretas (que bem usadas são das coisas que conferem um chic instantâneo) e que acho que os abdominais ainda são das coisas que se podem moderadamente expor sem vulgaridade, gosto muitíssimo deste look. 

(Imagens roubadas de um blog giríssimo com o nome mais engraçado de todos os tempos. Pelo menos eu acho.)

1 comment:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Eu cá adoroooo o casaco dourado!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...