Recomenda-se:

Netscope

Monday, June 17, 2013

Nunca tal vi, em toda a minha vida.

              
Botas.
Chuva e chuviscos.
Um tempo tristonho.
Aragem fria.
Meias, que são uma seca. Por esta altura já contava dispensar os collants, salvo em situações muito formais.
Gabardina.
Dormir com lençóis quentes...e pijama fresco, porque ninguém entende este tempo.
O incómodo de escolher um casaco todos os dias, de tal maneira que uma boa fatia dos agasalhos ainda nem foi posta de parte. O mesmo para o calçado. Repito que já usei botas e sandálias na mesma semana. Estou a ficar com sérias questões de identidade visual.
E isto tudo a dias do Solstício de Verão.
Sinto-me sinceramente farta disto de não haver estações. Recordo-me que o Verão de 2008 também foi chocho, mas quer-me parecer que este vai ser invernoso que se farta. Then again, este está  a ser um ano tão esquisito que já nada me espanta. Estou à espera de fenómenos do Entroncamento a cada virar de esquina e a cada dia que passa. O que me vale, aprendi a tirar partido dos limões que a vida me dá, mesmo que sejam limões-aberrações. Não consigo encontrar grande vantagem nisto, mas se quiser ser mesmo positiva...diria que sempre posso usar as fatiotas que não houve tempo de vestir na fase fria do ano. E pronto...digo fase fria porque já não há estações. Está certo que a moda se tornou global e que a contar com as diferenças de clima de país para país, ou com a necessidade de viajar dos clientes, as marcas fazem roupa de Inverno e de Verão todo o ano, em todas as colecções, mas...dava jeito haver uma lei que nos governasse. Por coerência e para uma pessoa se situar minimamente.  Isto está bonito, está.

1 comment:

lena said...

Pelo que ouvi, vai ser o verão mais frio dos últimos 200 anos e o verão mesmo so no final de Agosto... Eu também optei por não arrumar as roupas de inverno e calçado na totalidade. Mas é um tormento diário saber o que vestir...
Beijinhos grandes.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...