Recomenda-se:

Netscope

Sunday, July 14, 2013

Carolina e Ralph: eu tenho dois amores.

   
No que toca a designers, tenho uma preferência simultaneamente ecléctica e limitada. Gosto do trabalho de muitas Casas, por motivos diferentes (Dolce & Gabanna pelos sheath dresses tipicamente sicilianos, Burberry pela perfeição intemporal, Vivienne Westwood pelos vestidos e blusas, Prada pelo bom ar de tudo o que faz, Alexander McQueen porque tartan e retro me dizem muitíssimo, Yhoji Yamamoto, Armani sobretudo para os jeans, Valentino porque é Valentino, e a longa lista podia continuar até fazer um post em si mesma) mas sou algo distraída e selectiva quanto a caras novas. Em geral, reparo nas suas criações se estiverem à cabeça de uma Casa estabelecida (YSL, Gucci) mas in a nutshell, o que realmente me encanta são as griffes com tradição (Chanel, Balenciaga, and so on) e acima de tudo, a elegância understated, o rigor na alfaiataria, a beleza discreta e sem mácula. Roupas e acessórios tão admiravelmente feitos que, falemos de um vestido de noite, de uma camisa ou de um par de calças, são em si mesmos garantia de um aspecto fabuloso. É o caso de Ralph Lauren,símbolo do American Classic, e de Carolina Herrera, anterior Marquesa de Fuerte Casa, mulher do editor da Vanity Fair e por anos a fio, uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. Nunca se está mal numa criação destes senhores, que não obstante as mudanças do mundo continuam a desenhar para mulheres de classe. É tudo perfeito a pontos de converter qualquer uma ao materialismo desenfreado -  quanto mais conheço do seu trabalho, mais me apaixono. 

Equestrian-Print Silk Halter - Blue Label Tops - Ralph Lauren France
Silk Tie-Neck Top - Blue Label Shirts & Blouses - Ralph Lauren FrancePalermo Hudson Jodhpur - Blue Label Slim - Ralph Lauren France

Annie Stretch Pant - Black Label  Trousers & Jeans - Ralph Lauren France







No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...