Recomenda-se:

Netscope

Monday, July 22, 2013

Este post vai auto destruir-se em 40 segundos. A tua missão começa agora. Good luck, Sissi.



Parece-me que a próxima semana terá algo de filme do 007, ou de um episódio de Os Anjos de Charlie. Tinha-me preparado para comparecer descansadinha a alguns compromissos. Mas eis que aterra para os nossos lados uma personagem a quem tenho forçosamente que entregar um chip ultra secreto. Não há mais nenhum agente disponível para desempenhar a missão. Estamos em contra relógio. E ninguém, nem o meu contacto, nem a entidade que tutela o meu assignment,  sabe ao certo qual o itinerário da pessoa - nome de código, O Sombra. Tenho de o localizar e assegurar que a informação lhe é entregue sã e salva - o destino do planeta e a paz mundial dependem disso -  enquanto cumpro escrupulosamente o resto da agenda. Por isso, se virem por aí uma rapariga a correr de vestido de noite e saltos de 10 cm, a saltar de uma moto para um camião, devidamente acompanhada da banda sonora da Missão Impossível "ta-ta-ta-ta-taa-taaaaaam tam tam tam, tiririiiii, tiririiiii"... já sabem de quem se trata. Se eu não vos disser olá, não estranhem: a missão não pode ser posta em risco por nada. The World is not enough...quem é que foi o esperto que se lembrou desta? 

2 comments:

Veruska said...

Espero que a Imperatriz "não apite" e se auto-destrua em 10 segundos!

Veruska said...

Espero que a Imperatriz "não apite" e não se auto-destrua em 10 segundos!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...