Recomenda-se:

Netscope

Saturday, July 13, 2013

Gigi dixit: Deus trabalha de maneiras misteriosas, e gosta de Moda.



       

Tive imensa pena que as implacáveis audiências ditassem o fim de GCB - Good Christian Bitches, ou em português Giras, Cuscas e Beatas. Gosto dos texanos, os diálogos tinham pérolas como a de cima e o styling era (apesar dos exageros típicos da sociedade local) realmente bem conseguido. 
   Bom, eu não duvido nadinha que o Diabo vista Prada - afinal, começou por ser um anjo, e tornou-se num Men of Wealth and Taste - mas acredito firmemente que Deus  não lhe fica atrás. Os Deuses amam as coisas bonitas; afinal, são eles que inspiram o Homem a criá-las. Quem vier dizer que uma blusa Vivienne Westwood, por exemplo, não tem inspiração divina,só pode andar muito fora da Graça. Não sou nenhum árbitro da fé, atenção, mas é a minha fé a falar. Os Deuses não só vestem Prada se quiserem, como falam connosco através de coincidências; e estas podem muito bem ser Dior,Chanel , Jimmy Choo ou mesmo um trapinho mais acessível mas igualmente elegante. E a prova disso é que invariavelmente, quando estou aborrecida ou chateada, agarro-me à fé que nos salva, pego-me com Deus como dizia a minha avozinha (citando, que não quero chamar o nome do Senhor em vão) penso em alguma coisa boa e invariavelmente, algo de verdadeiramente fabuloso aparece. Muitas vezes em sequência, aos magotes. E às vezes, numa caixinha muito bonita. Praise the Lord!

Os Deuses também calçam Miu Miu. 
                               

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...