Recomenda-se:

Netscope

Friday, July 12, 2013

Joseph Murphy dixit: elevando as frequências

"Great and noble thoughts upon which you habitually dwell become great acts." 

Não sei quanto a vocês, mas se eu deixar a minha mente vaguear demasiado tempo em situações que me indignam ou irritam, sinto imediatamente as minhas "frequências" a baixar, o meu pobre chakra do Plexo Solar a encolher-se, os músculos crispados e a atmosfera à minha volta a perder luminosidade. O resultado que se segue é que as coisas que não me deixam bem disposta se multiplicam, desdobram em detalhes e pormenores que não interessam ao Menino Jesus ou se prolongam ad nauseam- porcaria atrai porcaria, é sabido. E como tal, é impossível fazer alguma coisa de jeito. Sou adepta de reconhecer, em vez de sufocar, as coisas que me desagradam (e vociferar contra elas) mas depois deixá-las ir, soltá-las e pensar rapidamente em algo mais edificante, mais divertido, que me deixe relaxada e obrigue a mente a trabalhar numa direcção melhor. Não gosto de levar nada à risca, mas os pensamentos de qualidade (ou de categoria) são importantes. Convém que a qualidade seja o nosso padrão para tudo na vida: as roupas, as pessoas, os investimentos, os raciocínios, etc. É que não convém nadinha andar com a aura poluída por aí. Mesmo que não se acredite em auras, nem nunca se tenha visto nenhuma.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...