Recomenda-se:

Netscope

Thursday, July 18, 2013

Meninos e meninas, a maldade do dia é vossa. Digam-me lá....


Oh, não. Fui apanhada pelas pessoas fofas e respeitáveis do Imperatrix!!!!
                 

...no seguimento deste post, lembrei-me de perguntar aos meus queridos amigos a quem atirariam de bom grado uma burka para cima. Celebridades é melhor, para eu fazer uma ideia. Mas se quiserem descrever o vosso ódio de estimação, vizinha chata, colega impossível, salvaguardando o divino anonimato, estão à vontade. Afinal, o salão também é vosso.

5 comments:

Steve Finnell said...

You are invited to follow my Christian blog

A Bomboca Mais Gostosa said...

Sem precisar de pensar muito: Rihanna.

menina lamparina said...

Oh... tantas...! Agora assim de repente, aquela "garota" do post do outro dia ahahahah xD

Pusinko said...

A primeira pessoa que me surgiu foi Nicki Minaj. Não sei bem o motivo. Como artista é-me totalmente indiferente, nunca ouvi nada. Apenas conheço por fotos de eventos mais ou menos glam-pirosos. É mesmo isto. Fica-me na retina pela imensa poluição visual. E como ela há mais duas ou três... artistas a quem ofereceria uma burka apenas pelo desafio de as ver actuar/cantar sem que o corpo semi-nú fosse o centro do show. Ou então sou eu que não acompanho estas modernices e gosto de acreditar que, para sobressair não é preciso chocar. No caso delas creio que bastava cantar.

No meu pequeno mundo punha burka a uma pessoa. Hmmm.... e acrescentaria e 200h de trabalho comunitário, para não dizer a meio mundo que é uma senhora de bem que está sempre a ajudar quem precisa. Quem faz um bem não se gaba disso ou perde o valor. E quem gaba sem fazer erra duas vezes.

Susana Correia Dos Santos said...

A todos aqueles seres pirosos que entram em big brothers e casas dos segredos e ainda mais aqueles que assistem ao programa das aberrações.
Podes colocar na lista quem quiseres que tens muito por onde escolher... Que tal começar por aquela que tem nome de cadela - Fanny?

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...