Recomenda-se:

Netscope

Monday, July 1, 2013

Momento Cobiça da semana

                              
Viva a maquineta do tempo da TV por cabo, que me permite ver os filmes que passam a vida a escapar-me. The Duchess (2008) foi um deles, mas vinguei-me este fim de semana. A história de Georgiana Cavendish, 5ª Duquesa de Devonshire e it girl do século XVIII (que talvez venha a aparecer num post um dia destes...) estava razoavelmente bem contada, mas...confirmei as razões que me levaram a resistir a ver o filme no cinema. Ralph Fiennes como marido chato e mal amado? Ralph Fiennes, o homem mais sexy à face da Terra (não desfazendo em mais dois ou três senhores do meu top ten) a tentar parecer  um duque mau e desinteressante, o que só o torna mais magnético ainda? Ninguém acredita, e eu muito menos. Ele é senhor para a mais sensata das mulheres mandar o ducado à tábua, quanto mais queixar-se "oh, o meu marido não fala comigo".  P-L-E-A-S-E. De modo que não consegui simpatizar demasiado com os dramas da heroína. Tive de pensar "isto é baseado em factos reais, o duque verdadeiro era um idiota e levar para casa uma amiga recém divorciada e desesperada quando se tem um marido doidivanas é  a pior estupidez à face da terra" para me concentrar no que estava a ver. Já que estamos na blogosfera e é costume fazer wish lists, posso pedir o Ralph Fiennes no sapatinho. E com ele podem vir todas as blusinhas, casaquinhos, camisas de folhos, rendas, capas e vestidos da Keira Knightley. Com um pouco de trabalho, os outfits que eu não faria disso tudo. 

                              
                                
                                                     

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...