Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, July 16, 2013

Momento extremista do dia: uma burka ainda era pouco.

                   

Desculpem o desabafo, mas por estes dias de Verão vêem-se meninas (ou mulheres, o que ainda é pior) que têm tão pouca roupa (ou antes, farrapos) como miolo. Nos sítios menos adequados. Nas silhuetas menos convidativas a trapinhos tão reduzidos. Assim de repente, mereciam era que lhes atirassem uma burka para cima. Por este andar ainda me torno uma muttawa da moda, a instituir o uso deste balandrau não por motivos religiosos, mas como castigo para a falta de gosto (coima ou uso de burka por não menos que 40 dias) ou  vulgaridade (contra ordenação muito grave, uso de burka por período não inferior aos 3 meses de Verão). É que não se admite que transformem as cidades portuguesas num cenário de ordinarice, num red light district a céu aberto. E por causa das coisas, os cavalheiros que andassem por aí de t-shirt de cavas - ou pior, sem ela - também levavam a burka pela cabeça abaixo. E é para ser boazinha, que acho que com chibatadas não vamos lá, por isso a violência é inútil. Mas ninguém educa este povo, senhores?

8 comments:

Pusinko said...

O que eu ri com o... desabafo :-)
Pobre de quem tem de usar burka por nascer mulher mas, no Verão faz falta uma entidade dos mínimos de decência que castigue com uns dias de burka quem anda na rua como na praia... Ganhariamos todos, uns porque aprendiam a liçao e os restantes poupavam-se a visões do demo. Este ano, com a moda dos micro shorts é ainda pior.

Ariana said...

Ai Sissi, isso é que era :D
Mas melhor ainda, mesmo, era matar dois coelhinhos de uma só cajadada e impor coimas monetárias, mesmo, a todas as alminhas que se apresentassem nesses preparos em toda a espécie de locais que não a praia (e, e...) ferindo e quase matando a sensibilidade dos pobres mortais que mantêm pelo menos uma réstia de juizinho. É que pelo que vemos por aí saíamos da crise em dois dias :D

Imperatriz Sissi said...

@Pusinko, andam a vestir burka nas pobres mulheres erradas. Estas é que merecem! Isso e auto de fé com os malditos calções-cuca, leggingse bandage dresses de lycra. Alguns sapatos horrorosos também iam arder bem...estou e modo Torquemada, nada feito.

@Ariana, há dias publiquei no meu facebook pessoal exactamente isso. Se as pindéricas que usam leggings como se fossem calças pagassem multas, não havia dívida neste país. Mas quem nos governa esquece a utilidade para os cofres da polícia de costumes..

Imperatriz Sissi said...

leia-se, calções cueca.

A Bomboca Mais Gostosa said...

Escrevi algo parecido no meu blog. lol. Não foi cópia, juro lolol

catrules said...

Ainda hoje seguia à minha frente, uma rapariga com uns calções tão curtos que se viam metade das nadegas, uma miuda que não devia ter mais de 15 ou 16 anos, tudo a olhar, os homens sempre com piadas, será que é esta a atenção que pretendem? É só desesperadas? E as mães destas meninas onde andam?

Inês Maria Rocha Gonçalves Moura de Sousa said...

Assino por baixo, é pavoroso andar na rua e cruzar-se com todo o tipo de espécime mal e indecente/ vestido e então é impressionante como são sempre as mais dotadas de carnes extras que gostam de dar show. Que me desculpem as anafadinhas que não fazem estas figuras, mas é verdade.

Isto e aquilo said...

Muito boa ideia! Fartei-me de rir...
Sugiro que se aplique também nas escolas (professor(as) incluídos) ;)

Beijinho

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...