Recomenda-se:

Netscope

Sunday, July 21, 2013

Must haves de Verão muitíssimo recomendáveis



Isto de fazer listas de must haves, independentemente das tendências e da imparcialidade que queiramos ter, é sempre algo tingido pelas preferências individuais de quem escreve. Ainda assim, atrevo-me a frisar que as peças seguintes vão dar um jeito enorme para estes meses (e um bocadinho mais além).

A Statement Skirt 

                                           

O tema das saias já foi abordado várias vezes por aqui. Alegra-me que  tenham vindo para ficar e com abordagens frescas, que muitas vezes fogem ao convencional. Gostaria de ter tempo para elaborar toilettes com todas as que tenho, porque as opções são realmente infinitas! O mais interessante é que são permitidos todos os formatos: lápis, balão, linha A, túlipa, com folhos, para o dia ou para a noite em tecidos brilhantes ou com aplicações....o que importa é que tenham impacto suficiente para conferir carácter a todo o visual. 

Carteira de verniz 

                                                   Celebrity-Inspired Ways to Update Your Office Wardrobe for Spring
Não é uma clutch, mas é o tamanho que se segue. Uma satchel bag ou carteira pequena em verniz - lisa ou texturada; pessoalmente adoro o efeito pele de crocodilo - empresta um chic instantâneo ao visual.  Sou suspeita porque tenho uma certa paixão por carteiras pretas de verniz, mas talvez por isso recomendo a aquisição. Não só são elegantes e leves (algo muito importante...ninguém quer andar bem arranjada e com as costas tortas e doridas) como permitem uma grande versatilidade: podemos usá-las durante o dia, de jeans, para um ar "simples mas polido" ou numa saída que exija um look smart casual (tudo o que não se preste a clutches de cerimónia, portanto). 

Stilettos
Não há muito a acrescentar ao que tem sido dito - há que arranjar uns, seja comprando novos ou reciclando os modelos de 2000 e bolinha. Vão estar em toda a parte, alongam as pernas e dão um aspecto de delicadeza e sofisticação a qualquer fatiota.

Casaco curto (varsity, casaquinha, perfecto)

Zara oriental bomber jacket, £119Jaeger suede biker jacket, £399

Para além dos blazers, que já se tornaram indispensáveis, os perfectos (até em tons pastel) as casaquinhas estilo Chanel e os varsity jackets associam-se a diferentes looks: os modelos clássicos tomam um aspecto rock n´roll e os mais desportivos assumem uma nova elegância, combinados com saias lápis, saltos delicados e padrões femininos. É tudo muito estranho, inesperado, mas divertido e o mais cool possível. *

*Faz como eu digo, não faças como eu faço: ainda não pus em uso nenhum dos meus varsity jackets. Mas juro que é por esquecimento!






No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...