Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, July 2, 2013

O cansaço dá nisto

                                               
A minha pessoa no supermercado. Vai buscar o sumo de laranja, e pensa que falta qualquer coisa. Depois vai à peixaria e fica com a mesma estranha sensação. Passa pelos champôs, e continua a pensar no mesmo. Um salame de peru, várias caixas de café e duas compotas depois, ainda não conseguiu atinar  com aquilo que está a esquecer. Depois passa pela ervanária para comprar wasabi e barritas de iogurte, continuando a achar que falta não sei quê. Vem para casa. E só no dia seguinte é que se recorda - TCHARAM - que o que se ia mesmo comprar eram umas vitaminas contra o stress, para fortalecer a memória. O stress miudinho de todos os dias faz destas coisas. E quando se anda numa montanha russa autêntica há mesmo que tomar as gotas (salvo seja) por prevenção. O mais curioso é que estando horrores de tempo na ervanária à espera de pagar, com as funcionárias a pedir licença a um pé para mexer o outro e prateleiras infindáveis de frascos de cápsulas a prometer a boa forma, a felicidade e o turbo para os neurónios, só me ocorreu pensar , olhando para a clientela "se as pessoas que consomem linhaça e essas coisas têm este aspecto, vou já a correr para o McDonald´s". Não é ruindade, é mesmo o stress que me faz olhar para onde não devo. Palavra que não faço questão de cansar ainda mais o cérebro a reparar nos outros...

2 comments:

Ulisses L said...

Bem...
...eu não me dou ao trabalho de tomar comprimidos e tretas porque já sou mesmo despistado por natureza... LOL

Beauty Fashion Lounge said...

Ai acontece-me tantas vezes...bem preciso de umas vitaminas também

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...